Doug (1991)-Temporada 1 a 4

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Doug (1991)-Temporada 1 a 4

Mensagem por Admin (Rodrygo) em Seg 14 Maio 2018 - 18:35

DOUG (1991)-TEMPORADA 1 A 4




Sinopse:Douglas Yancey "Doug" Funnie: Garoto de 12 anos e meio, é o personagem principal da série. Ele mora com sua mãe Theda, seu pai Phil, sua irmã Judy e seu cachorro Costelinha na Rua Jumbo, 21, na cidade fictícia de Bluffington. Narra seu cotidiano ao escrever em seu diário todas as suas dúvidas, alegrias e tristezas. Doug gosta de imaginar coisas, como o que poderia acontecer no futuro, também gosta de imaginar que é um super-herói chamado Homem-Codorna (Uma sátira ao Homem-Pássaro), o agente secreto Smash Adams (James Bond), o espião secreto Camaleão ou o aventureiro Race Canyon (Indiana Jones). Não gosta de seu nome do meio (Yancey).

Costelinha: É o cachorro de estimação de Doug. Algumas vezes age como um ser humano, só que não fala e é azul. Sua casinha de cachorro tem a aparência de um iglu. Ele tem habilidades como jogar xadrez e dançar. Costelinha mostra o valor de uma amizade fiel e desinteressada. Em todos os perigos que Doug enfrenta, ele está presente, seja na vida real ou na imaginação de Doug. Na imaginação de Doug, Costelinha é Cãodorna ou Costelinha Adams, o cão secreto.
Skeeter Valentine: O melhor amigo de Doug. Skeeter foi quem ensinou Doug a pedir um sanduíche no Honker Burger, quando ele tinha acabado de se mudar para Bluffington. Foi ele também quem ajudou Doug a aprender a dançar. Também mostrou ao amigo a banda do momento, Os Beets. Ele tem um irmão mais novo chamado Dale. Assim como Doug, Skeeter tem um super-herói preferido chamado Mosquito Prateado, paródia do Surfista Prateado de Stan Lee e Jack Kirby. Skeeter usa expressões como "Ho-Ho" ou "Legal, cara!". O pai dele tem um temperamento ruim e tem um vocabulário lento. Sua mãe é bondosa e calma. Embora não pareça, Skeeter tem um QI elevado.

Patrícia "Patti" Maionese: É a melhor amiga de Doug, que é secretamente apaixonado por ela desde seu primeiro encontro com ela. Inteligente, comportada e alegre, é uma boa esportista, que está sempre ganhando competições. Em certos episódios, parece corresponder à paixão de Doug. É órfã de mãe e o pai vive numa cadeira de rodas, mas é bem hiperativo. Acredita-se que ficou assim num acidente que possivelmente lhe tirou a esposa, embora isso nunca tenha sido especulado na série. (Possivelmente foi um acidente de carro, apesar de nunca saber se é verdade ou não)

Roger Klotz: Maior rival de Doug. É um valentão que juntamente aos seus amigos, atormenta Doug com brincadeiras de mau gosto, mas suas artimanhas sempre acabam se voltando contra ele, que mora com sua mãe e sua gata Fedida (que Roger acreditava ser um gato, chamado Fedido). O pai mora em outra cidade e trabalha como palhaço, mas mantêm uma forte amizade com o filho. Apesar de Roger implicar com Doug, às vezes se mostra um bom amigo.

Sr. Dink (Buddy Dink): Milionário vizinho dos Funnies, vive as voltas com produtos recém comprados que claro, custaram muito caro, e servem basicamente para impressionar os outros; apesar disso, tem bom coração e é o melhor amigo adulto de Doug, vendo-o como a um filho. Mora com sua esposa, a Sra. Dink. Conforme se mostrou no episódio "Caça ao Tesouro", é possível que tenha sido um ancestral pré-histórico dele a ser o primeiro habitante de Bluffington.

Judith Anastasia "Judy" Funnie: Irmã de Doug. Ela tem cerca de 15 anos, tem talento para a dramaturgia, às vezes age como uma atriz dramática e poética. Chega a agir de modo rude com Doug, mas mesmo assim não deixa de ajudá-lo. Odeia quando Doug entra em seu quarto.

Theda Opal Funnie: Mãe de Doug, é a encarregada do depósito de reciclagem da cidade, tarefa esta que ela leva a sério demais.

Phillip "Phil" Funnie: Pai de Doug, especialista em fotografia e um grande pensador. Tem a irritante mania de falar tudo em rimas em algumas ocasiões.

Beebe Bluff: É amiga de Patti, Doug e Skeeter. Seu pai é o homem mais rico de Bluffington. Em um episódio, ela se mostra apaixonada por Skeeter. Mesmo sendo meio esnobe, procura sempre ser justa com os amigos, tanto que em Doug O Filme, mandou que seu pai deixasse Doug e Skeeter em paz. Foi ela que deu em Doug seu primeiro beijo.



Informações do desenho:

Tamanho:9 GB
Formato:TV Rip,AVI
Idioma:Portugues
Legendas:S/L
Uploader:Bolívar




Screenshots:










Link: Para visualizar o link do download basta fazer um comentário(agradecimento) abaixo da postagem! 





















Gostou da postagem?Então faça um comentário,sua opinião é nosso incentivo a postar mais! 
avatar
Admin (Rodrygo)
Admin

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://warezmania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum